Filtros : "ARGUMENTAÇÃO" "ESTUDANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, AUTOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Henrique Rizzo. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. H. R. (2021). Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • NLM

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • Vancouver

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, ARGUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha. Filosofia e educação em Michel de Montaigne. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Carniel, F. R. (2019). Filosofia e educação em Michel de Montaigne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • NLM

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • Vancouver

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • NLM

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • Vancouver

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024